Américas, Chile, Destinos, Montevidéu

Brasilero e Las Misiones: conheça os cafés mais tradicionais de Montevidéu

26 set 2017
[ 0 ]

Você pode escolher tomar café da manhã no Café Brasilero ou tomar um chá da tarde no Café Las Misiones, mas não deixe de conhecer esses dois cafés super tradicionais em Montevidéu. Além de um menu delicioso e de uma arquitetura linda, esses dois cafés contam um pouco da história do Uruguai.

Cafe Brasilero
Uma das coisas mais interessantes é que o Cafe Brasilero mantém a mesma arquitetura da sua inauguração, que foi feita em 1877.

De lá para cá as paredes do café foram ganhando quadros e recortes de jornais. A fachada já encanta e é quase impossível não desejar se sentar em uma das mesas da frente para tirar uma foto.

A área interna do café é muito charmosa e como o salão não é lá muito grande, é bom chegar cedo para não ficar na fila de espera.

Escolhemos um sanduíche para começar o dia e estava absolutamente delicioso, assim como o suco e o café que provamos. O sanduíche e outros salgados serve duas pessoas tranquilamente.


 

O Cafe Brasilero fica na rua Ituzaingó, nº 1447, Ciudad Vieja.

Cafe Las Misiones
Assim como no Cafe Brasilero, aqui no Cafe Las Misiones você vai desejar sentar-se nas mesas que ficam nas janelas para tirar ao menos um foto ou para ver o movimento mesmo. Localizado em um prédio construído em 1907, o café conta com uma fachada absurdamente linda e talvez seja o que mais chame a atenção por aqui.

Se não tiver tempo para conhecer os dois cafés, eu recomendo o Brasilero, por ter gostado mais do ambiente. Mas os dois são sensacionais.

O Cafe Las Misiones fica na esquina das ruas Misiones e 25 de Mayo.

É isso pessoal! Não se esqueçam de comentar os posts, isso ajuda o blog a ganhar vida, me orienta sobre as preferências de vocês e me estimula, pois a cada comentário fico muito feliz! Você também pode acompanhar a gente no Facebook e Instagram

Deixe seu comentário