Diversos, Oceania

Conheça o Sydney Aquarium, que abriga mais de 650 incríveis espécies de animais marinhos

01 mar 2017
[ 0 ]

O aquário de Sydney é considerado um dos melhores aquários do mundo! Ele gigantesco e é uma ótima opção para quem viaja com criança ou para os que amam a vida marinha e querem conhecer mais sobre esse fantástico mundo subaquático.

Ele fica na Darling Harbour, então uma ótima dica é visitá-lo de forma que dê para combinar com uma bela caminhada pelo píer e almoçar ou jantar já que há uma infinidade de ótimos restaurantes por lá!

(PS: todos os sábados há queima de fogos em Darling Harbour. Pense que lindo! #FicaADica)

Há uma programação diária, mas no geral assim que você entra nesse aquário fundado em 1988, já entende porque é uma das atrações mais recomendadas da cidade: ele é enorme e muito bem preservado!

Tubarões, arraias, tartarugas, pinguins… uma gigantesca lista com mais de 650 espécies diferentes de animais marinhos pode ser vista ao longo do tour que dura o tempo que você quiser. Sim! Quem comanda o tempo do passeio é você mesmo! Só vendo arraias acho que levei uns 40 minutos! rs

O destaque fica por conta das espécies típicas da Grande Barreira de Corais. Ao todo, mais de 6 mil espécies australianas.

Valores
Assim como a água do mar, as entradas são um pouco salgadas: 42 dólares australianos! Mas calma! Comprando pela internet esse valor cai pela metade! Então programe-se e pague menos! ;) 

Mesmo sendo um pouco caro, a visita ao aquário vale muito a pena. Não só porque todos dizem isso, mas porque é uma ótima forma de ver animais fantásticos!

Se estiver com crianças, então, aí sim vale cada centavo gasto. A experiência de ver tubarões e arraias de perto deve ser inesquecível para uma criança. 

É isso pessoal! Não se esqueçam de comentar os posts, isso ajuda o blog a ganhar vida, me orienta sobre as preferências de vocês e me estimula, pois a cada comentário fico muito feliz! Você também pode acompanhar a gente no Facebook e Instagram

Deixe seu comentário