É verdade que Baby beach foi a praia que mais gostei em Aruba, mas o troféu de “Mar mais azul”, sem dúvidas, só pode ir para Eagle Beach! A praia é super bem localizada e fica no setor hoteleiro, bem ao lado da movimentadíssima Palm Beach. O mais legal é que – ao contrário da vizinha- a Eagle Beach é uma tranquilidade que só!
Foi fácil chegar aqui. Já não estávamos mais de carro, então pegamos um ônibus (farei um post apenas nobre isso) em frente ao nosso apart em Malmok beach e em menos de 10 minutos desembarcamos em frente à praia. Mas também há estacionamento na rua para quem estiver de carro.
Tivemos sorte de pegar quase todas as praias da ilha praticamente desertas e em Eagle beach isso se repetiu. Além de nós, mais algumas poucas famílias curtiam o solzinho da manhã e assim, tivemos a praia quase toda para nós.
Enquanto em algumas praias de Aruba você precisa até levar seu lanchinho, em Eagle beach há toda uma estrutura e literalmente você pode passar o dia tranquilo já que além de restaurante, há banheiro, locação de guarda-sol, e até mesmo alugar um jest-ski ou contratar passeios.
Cartão postal
Como já falei em outros posts, a divi-divi é a árvore símbolo de Aruba, que crescem tortas por conta dos ventos fortes e constantes que atingem a ilha. E é aqui em Eagle Beach que estão as divi-divi mais famosas. Sabe aquelas árvores que ilustram os cartazes promocionais de Aruba que você encontra nas agências e guias de viagem? Então! São essas aqui!
É isso pessoal! Não se esqueçam de comentar os posts, isso ajuda o blog a ganhar vida, me orienta sobre as preferências de vocês e me estimula, pois a cada comentário fico muito feliz! Você também pode acompanhar a gente no Facebook e Instagram.