Tentei de todas as formas fugir desse passeio, mas na data que viajamos não havia a opção “passeio sem balsa” e como pagamos por isso, resolvi ir. E lá fomos eu, marido e o ‘piloto’ (???). No começo até foi legal. Mesmo! Você e uma balsa rio abaixo, quem não gosta? Mas a verdade que é coisa para gringo ver, pois demora demaaaais. O que no começo é divertido acaba se transformando em um passeio eterno, sem fim.
São 45 minutos (QUARENTA E CINCO!!!) em um rio calmo olhando para o nada. A impressão é que o dia acaba, o mundo acaba e o passeio continua ali, infinito. Mesmo assim eu tentava ver o lado bom das coisas e comecei a bater papo com o ‘piloto’ para passar o tempo. Falamos sobre tudo, até futebol, quando do nada o gringo da balsa mais à frente resolveu soltar um “ÔôÔôÔ” a lá Tarzam e uma gargalhada de quem realmente está se divertindo. Mas no fim até eles cansaram. E eu, no fundo, só pensava em pular no rio gelado e me afogar.
Para ser bem honesta, o passeio em si não é ruim. É seguro, a qualidade do atendimento é ótima e a região é muito bem preservada (o que atrai ainda mais turistas), mas se o tour durasse entre 15 e 20 minutos não daria tempo de ficar chato e todo mundo iria aproveitar mais!
É isso pessoal! Não se esqueçam de comentar os posts, isso ajuda o blog a ganhar vida, me orienta sobre as preferências de vocês e me estimula, pois a cada comentário fico muito feliz! Você também pode acompanhar a gente no Facebook e Instagram.