Américas, Estados Unidos

Como ir de Miami até Key West

30 ago 2014
[ 2 ]

O post de hoje é aquele ‘geralzão’ que gosto de fazer com tudo que escrevi sobre determinada viagem. Também incluo lista de cada um dos posts que escrevi e alguma dica extra que possa ter ficado de fora do texto.

Bom, para começar, ficamos alguns dias conhecendo Miami. Eu contei no post que tinha uma imagem de que Miami seria legal apenas para quem quer curtir uma balada ou fazer compras, mas graças a Deus eu estava completamente ERRADA! A cidade é muito mais do que isso e acordar bem cedo, sentar na areia e ver aquele mar azul foi uma das maiores delícias da viagem.

Miami, a cidade mais Latina dos EUA

 

Miami beach

Mesmo eu tendo gostado de Miami, ter viajado até Key West fez muita diferença, pois enriqueceu o roteiro. Mas atenção: Essa trip precisa ser feita de carro, pois grande parte da graça e beleza da viagem está no caminho.

Pontes sobre o mar: o lindo caminho entre Miami e Key West

Bahia Honda State Park

A viagem tem paisagens incríveis, mas foi bem na metade do caminho nossa maior surpresa: o Bahia Honda State Park. Sério! Você precisa parar nesse lugar para ao menos dar um mergulho. Contei tudo aqui nesse post:

Bahia Honda State Park: água cristalina a caminho de Key West

Bahia Honda State Park

E finalmente chegamos em Key West! Essa charmosíssima cidade é do tipo de lugar para relaxar, comer bem e ver um incrível pôr do sol!

A celebração do pôr do sol em Key West

Key West sunset

É isso pessoal! Não se esqueçam de comentar os posts, isso ajuda o blog a ganhar vida, me orienta sobre as preferências de vocês e me estimula, pois a cada comentário fico muito feliz! Você também pode acompanhar a gente no Facebook e Instagram

Deixe seu comentário
2 comentários em "Como ir de Miami até Key West"
  1. Marcella   •   07/07/16   •   13h09

    Gostei taaanto dessa viagem para Key West!
    Me surpreendeu muito positivamente! =)
    Pena que não fui no Bahia Honda State Park… desejei agora! hehee

    • Iara Vilela   •   07/07/16   •   19h00

      Pois então trate de voltar, Ma! kkkkk