Austrália, Diversos, Oceania

Dez coisas legais para fazer em Sydney que você pode incluir no roteiro da sua viagem pela Austrália

21 mar 2017
[ 1 ]

Sydney está entre as cidades que mais gostei de conhecer em toda a minha vida. Nesse post eu listo as coisas que mais gostei de fazer e que recomendo para você que está planejando uma viagem pela Austrália! Aproveite!

1- Caminhar da Opera House até a Harbour Bridge
Essas duas atrações ficam na Baía de Sydney e juntas formam os mais famosos e bonitos símbolos da cidade de Sydney. A ordem da caminhada não importa. Aqui o que vale mesmo é caminhar com tranquilidade e aproveitar a vista que é das mais lindas! Falei mais sobre isso aqui.

2- Trilha entre Bondi e Coogee beach
Caminhar entre as praias Bondi e Coogee é um dos passeios mais famosos de Sydney. A trilha que tem pouco mais de 5 quilômetros é toda feita à beira mar e tem uma vista incrível. Minha dica é fazer a trilha ao contrário e encerrar a caminhada em Bondi Beach para dar um mergulho nessa belíssima piscina! Tem post sobre esse paraíso aqui.

3- Passar uma tarde no Taronga zoo
Aqui está uma ótima dica para quem viaja com crianças, mas que também diverte adultos. Esse zoológico tem mais de 100 anos e é enorme! Por aqui girafas, lêmures e elefantes dividem espaço com coalas e cangurus, os símbolos da Austrália! Tem dicas aqui!

4- Andar de Ferry
Se você optar por visitar o Taroga zoo, com certeza já terá essa vista. Se não, opte por algum passeio de barco. A vista, meu caro amigo, compensa, tá?! rs

5- Pôr do sol no Royal Botanic Gardens
Repleto de animais e plantas exóticas, esse parque é lindo por si só. Mas ele tem um plus que é uma vista única da Baía de Sydney. O mais legal é que o sol se põe bem entre a Harbour Bridge e a Opera House, o que faz esse espetáculo ser único. Não deixe de incluir essa belezura no seu roteiro! Tem mais dicas aqui!

6- Tomar um chopp no The Rocks
O the Rocks é um dos bairros mais antigos de Sydney e ele é super famosos por abrigar Pubs de todos os estilos. O meu favorito foi o The Lord Nelson Brewery, que além de oferecer cerveja de ótima qualidade, é super charmoso! Vale a visita! Para saber mais é só clicar aqui.

7- Passear pela The Rocks Markets
Essa é uma das feiras mais famosas de Sydney. Ela acontece todos os sábados na rua principal (George St) do bairro The Rocks e vende de tudo um pouco: roupas, sapatos, frutas, artesanatos e muita comida boa! Aproveite!

8- Jantar em Darling Harbour
Aqui está uma região mega charmosa que fica no píer de Sydney. Aqui existem dezenas de bares e ótimos restaurantes, perfeitos para aproveitar a queima de fogos que acontece sempre aos sábados.

9- Ver os incríveis animais do Aquário de Sydney
Aproveite que estará na região de Darling Harbour para conhecer o mega aquário de Sydney. Ele é um dos maiores do mundo e reúne 650 espécies diferentes de animais marinhos entre tubarões, arraias, tartarugas e pinguins. Contei mais sobre essa experiência aqui nesse post. 

10- Almoçar na Baía de Sydney
Bem ao lado da Opera House existe uma orla repleta de bares e restaurantes. Acho que é um dos lugares mais bacanas que já vi para um happy hour na minha vida! E a vista, nada mal né? rs

É isso pessoal! Não se esqueçam de comentar os posts, isso ajuda o blog a ganhar vida, me orienta sobre as preferências de vocês e me estimula, pois a cada comentário fico muito feliz! Você também pode acompanhar a gente no Facebook e Instagram

Deixe seu comentário

1 comentário em "Dez coisas legais para fazer em Sydney que você pode incluir no roteiro da sua viagem pela Austrália"
  1. Dianna   •   15/06/17   •   10h00

    Adorei as dicas!